Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Time de Estrelas: SUCESSO!!!


Queremos agradecer a todas(os) vcs que vieram prestigiar a estréia de cada talento!!!!!!!
Foram 13 "estrelas" postando lindamente projetos riquissimos.
E é assim que a partir da próxima semana elas continuarão trazendo muitas outras idéias e inspiraçôes para vcs criarem!!!!!

E aqui uma galeria dos melhores momentos!!!!!



Aline Salmon



Nádia Silva



Aline Fonseca



Vika



Michael Trent



Jaluza



Mara



Dani Girolamo



Luciana Brescancini



Clarice Malcorra



Cintia Brant



Adriana Noleto




E fiquem atentas que logo teremos muitas novidades e projetos lindos elaborados pelas "estrelas" desse Time!!!

Bjs

Dani










quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Diferentes técnicas em molduras !!!!

Olá meu nome é Cynthia Lloréns e hoje é a minha estréia neste blog maravilhoso formado por um time de designs de grande talento.

Sou uma pessoa ligada no 220wats e eu faço 10 ml coisas ao mesmo tempo, sou advogada e minha mais recente descoberta foi dançar  Zumba que mudou a minha vida!!!!!

Sou uma apaixonada por scrap, que descobri a muitos anos quando morei nos EUA , mas que só vim a por em prática quando a minha caçula Marcella nasceu a 6 anos atrás....e desde lá eu nunca mais parei!!!!
Eu estou muito orgulhosa de fazer parte desta equipe muito especial!!!!
Eu adoro usar molduras da Momento Divertido em quase todas as minhas páginas e vou mostrar aqui alguns de meus trabalhos 
Mas preciso confessar uma coisa não sou de fazer tutorial quando percebo, já fiz a página  e não fotografei!!!!Afffafafaf, mas prometo que logo farei um super tutorial para voces !!!!!

Mas aqui seguem algumas dicas do que faço com minhas molduras Momento Divertido !!!!

Esta Página eu usei as asas de borboletas  que eu adoro ,usando a técnica de carimbar 
as peças com Dristress Ink...


Nestas  duas páginas eu usei  moldura  em arabesco que é um encanto e moldura oval em ambas eu  apliquei vários tons de azul com carimbeiras diferentes....



Nesta outra página eu deixei a moldura ao natural, pois como estava usando um jeans por baixo da mesma eu quis deixar no tom natural que ficou lindo .....

Neste outro LO que é um de meus favoritos eu usei tons de marrron e azul claro para combinar com os tons do papel.....

Neste outro aqui eu usei apenas um tom de marrom suave  na moldura que é chiquérrima para combinar com os tons de marron deste papel BOBUNNY......


 Nesta outra página eu usei esta moldura que eu simplesmente adoro... usei PAN PASTELL da Faber Castell  em tons de azul..... 


Essa página eu usei  tinta TRUE COLORS  vermelha  que deu um efeito muito alegre....


Aqui eu usei a moldura de dois tamanhos diferentes uma eu colei sobre  o canto superior da página e a outra usei nos cantos das fotos....usei carimbeira de tons rosa e preta.... 

Esta última moldura eu usei uma técnica que vi no blog da Imaginarium  e eu vou ensinar
 aqui !!!! 


Primeiro eu usei uma tinta da True Colors  um betume de cor  vinho  que é lindo para fazer o fundo da modura de  chipboard da Momento Divertido.....


Depois de pintado e bem seco  eu usei a técnica de  pátina provençal no chipboard .
Acende uma vela e deixa pingar algumas gotas da cera da vela em determinadas áreas do moldura do chipboard  para formar um relevo...


Em seguida  eu misturei um pouco de gesso e tinta acrílica preta  e pintei a moldura .
Depois sequei com secador de emboss ....quando já estava bem seca  eu lixei algumas partes para dar um ar de envelhecido....
E pronto o efeito foi esse .....!!!!!

Quero agradecer a todos por fazer parte deste grupo maravilhoso!!!!!!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mini álbum Keep Calm and...

Bom dia a todos!!

Sou a Dri Noleto e em primeiro lugar gostaria de agradecer a Daniela Toledo pelo convite para participar do Time de Design da Momento Divertido e pela confiança no meu trabalho.
A primeira vez que vi scrapbooking na minha vida foi em 2008, no Guia do Scrapbooking e de lá pra cá não  pensei noutra coisa. Em 2009 fiz meu primeiro curso em São Paulo e sempre que tinha oportunidade, saía do Piauí, onde moro, para ir participar de cursos, com o objetivo de aprimorar meu trabalho.
Bom, hoje trago para vocês o mini álbum KEEP CALM AND... Assim que este modelo de mini foi lançado fiquei encantada e quando recebi, nossa...adorei!

Mini-Álbum Keep Calm and...

Usei, além do mini álbum, outras pecinhas da MomentoDivertido, como palavra, arabesco, moldurinhas, plaquinhas e por aí vai. Você perceberão que abusei do gesso acrílico, mists, papel kraft... Vamos às fotos?

Aqui a capa. Usei gesso acrílico, glimmer mist branco e vermelho, canetinha preta, gaze, flores, folhas e papéis Prima marketing.


Página 1 - papéis Bo Bunny, Transparência Hambly, palavrinha DREAM da Momento Divertido.


Página 2 - Carimbos Prima, Moldurinha da Momento Divertido, Twine, envelope, pérola, stickers Tiny Text da Cosmo Cricket.


Página 3 - Transparência Hambly, página de livro, die cut, flores de organza vinho by Maya Road.


Página 4 - Tinta acrílica branca, carimbos Studio Calico, Toalinha de renda, arabesco Momento Divertido, pins Maya Road, fita de organza vermelha.


Página 5 - Lace cardstock e mister Huey's branco e laranja para compor o fundo, carimbo Prima Marketing, guardanapo, tiny text Cosmo Cricket, Bailarina da crate Paper, Moldura Momento Divertido.


Página 6 - Gaze, gesso acrílico, transparência Goodies, papel October Afternoon, tiny text Cosmo Cricket e  chipboard stickers.


Página 7 - Toalhinha de renda, papel Echo Park, florzinha de transparência Goodies, bailarina Crate Paper, negativo de "retrato"(rsrsrsrs)


E aqui a parte detrás do mini: Com essa pecinha que amo da Momento Divertido!


Espero que tenham gostado! Obrigada e até a próxima!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Livro de Memórias!!!


Oi!!!Muito bom estar aqui fazendo parte desse time. Meu nome é Cíntia Brant faço artesanato a 8 anos, sou apaixonada pelo que faço, pois o artesanato mudou a minha vida. Quero agradecer ao Fábio e a Dani por ter me convidado a fazer parte desse time, e por confiar no meu trabalho, sei que ganhei dois bons amigos. Sou apaixonada pelo Momento Divertido e ter vocês como parceiro é tudo de bom . A postagem de hoje é um livro de madeira com várias  técnicas de scrap e pintura.

Lista de material:

* Um livro de madeira
* Tinta pva nas cores castor, marron escuro e palha
* Gel envelhecedor Tabaco
* Betume Metal Color
* Carimbo
* Stencil
* Textura Ligth preto
* Massa de modelagem
* Spray color
* Pasta Metálica Ouro Pálido
* Papel de scrapbook

* Chipboard relôgio, engrenagem, chave e cadeado
* Verniz Acrilico    


PAP:

Dei fundo na peça com tinta PVA palha, em seguida carimbei com a cor castor o carimbo de letras, relógios  engrenagem, memoris. Depois aquarelei a peça com a cor castor e depois marrom escuro.



Em seguida pintei o restante da peça com Gel Envelhecedor Tabaco e fiz uma patina seca com pincel de cerdas natural com Betume Metal Cobre.



Os chipboard eu pintei com Gel Envelhecedor Tabaco e fiz uma patina seca com Pasta Metálica ouro Pálido.



Depois de tudo pronto colado e envernizado, com auxilio de um stencil escrevi 24 TIME com Textura Light Preto

Essa peça pode ser usada para guardar fotos ou fazer uma decoração com scrapbook, segue a foto sugestiva.

Usei papeis de scrap, chipboard de cadeado e chave , massa de modelagem, moldura película  juta, papelão micro ondulado, borboleta de cortiça, fita de cetim, rosinhas, foto.






Espero que  gostem das dicas!!!

Bjos com carinho Cíntia Brant!!!  








segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mix & Match - Momento Divertido

Olá, Olá. Minha estreia aqui, me chamo Clarice Malcorra, ou somente Clá, conheci o Scrap em 2007 e de lá pra cá muita coisa aprendi e muitas vou aprender. Agradeço o carinho da Dani e do Fábio por este convite e prometo corresponder a altura. Então vamos ao projeto. Ando em Love com o "Mix & Match" da Simple Stories, então resolvi fazer uma pagina.



Usei esta coleção de papéis...


... e esta super fofuras da Momento Divertido....


.... com gesso dei o fundo no projeto...



... usei um pedaço de cortiça, flor prima, negativo Tim Holtz, toalha rendada, twine "genérico", alfinete coração Maya Road, folha de livro antigo...



Aqui ele prontinho já no album...


No próximo post eu trago mais novidades sobre o Mix & Match. Preciso também dar créditos a este Post a Professora Tânia Martins de Porto Alegre, pois fiz uma super aula e dai que aprendi a fazer esta página. Espero que tenham curtido, até a próxima!