Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UM MOMENTO SUPER DIVERTIDO!!!

Bom dia queridas amigas e amigos!
Sexta feira recebi aqui em casa a minha/nossa querida amiga e mega empresária Daniela Toledo, para comemorar comigo meus 5.0 e a inauguração do meu atelier.
Não vou estender muito este post até porque já rolou muitas fotos do evento no face, mas essa foto é pra mostrar como uma paulista chegando aqui no sul aprende rapidinho a tomar um chimarrão acompanhado das famosas cueca virada da D. Cida.
E não é que ela aprendeu a roncar no finalzinho da água, passou a cuia sequinha kkkkk
Como lembrancinha para minhas queridas amigas, Dani e Fabio criaram essas cuias lindas que transformei em chaveirinhos....pintei a bomba com caneta prateada e a erva fiz com floco color pistache da True Colors.
As cuias já estão no site aqui: http://www.momentodivertido.com.br/cuia-9cm.html
Essas cuias são também para as amigas que tomam tererê por esse Brasil afora...não ficaram lindas?
Meio século de vida tinha que ser comemorado com muita diversão, e scrap, afinal as amigas que recebi aqui em casa foram amizades conquistadas através do scrap, escolhi para esse momento o mini álbum ondas e vários recortes que ficaram lindos no mini.
 Peças usadas no mini:
* Palavra para o título: Momento Divertido
* Cerca ripada
* Arabesco 12
* Galho retorcido
* Árvore de coração
* Flor 11
Vamos ao mini álbum...amigas, escolhi para mostrar o mini álbum feito pela minha filha Paula, esse foi o primeiro trabalho de scrap dela, vocês não tem noção do capricho, ah! não esquecendo que a minha norinha querida Laís também fez scrap pela primeira vez e o trabalho ficou lindo...depois desse dia acho que consegui "viciar" mais duas no scrap kkkkk
Todas as tintas e texturas usadas no mini são da True Colors...OBRIGADA LUCIANA BRESCANCINE pelas dicas incríveis, afinal de contas era a primeira vez que eu estava usando esses produtos com alguma técnica, e suas dicas foram preciosas.
Na capa usamos tinta pva fosco menta, duas de mão intercaladas com a textura aqua glitter prata, não usamos picel, usamos esponjinhas....êta que a mulherada ficou com as unhas liindas, dedos durinhos de tanta tinta kkkkkk, mas tenho certeza que divertiram muito.
Já no título a mesma técnica só que usamos o betume metal verde ardósia intercalado com a textura aqua glitter prata, não ficou lindo??? 
Na contra capa da capa kkkk e na página seguinte usamos também a tinta pva fosco menta e carimbadas com o carimbo que emita respingos de tinta do Tim Holtz, e os papéis da Ju Tonin, estou no momento coruja kkkkk, obrigada Ju pelo carinho e pelos brindes, minhas amigas amaram.
Na página das 3 lindas corujinhas kkkkk usamos umas pinceladas, outras usaram esponjadas nas beiradas do papel branco a tinta azul country, essa cor é linda, a flor foi pintada com tinta laranja e carimbada com carimbo de manuscrito, não precisa muito,a flor é um mimo.
Adooooro essa cerquinha, se clicarem em cima da foto vocês verão o que é um Momento Divertido para minha filha...achei muito fofo.
A pagina foi esponjada com a tinta rosa country e an árvore de coração usamos o floco vermelho
Usamos cânhamo verde desfiadinho nas 4 pontas para forrar toda página e o galho retorcido foi pintado com o betume verde ardósia, a página seguinte foi pintada com a tinta pva mineral.
Nesse arabesco cada uma colocou o seu "toque especial" eu deveria ter tirado uma foto de todos eles, pois cada um ficou diferente um do outro...todos lindos e não teria como não ficar, afinal de contas, minhas amigas(sem modéstia kkkk) são super talentosas, não precisei ensinar nada, apenas entreguei os kits e elas se divertiram muito.
 Olha só Dani, tive que aguentar as duas atrasadinhas e perfecionistas Paula e Lais no domingo a noite, a Lais não parava mais de recortar corujas e querendo colocar mais recortes no mini dela, ficamos até a meia noite, e ainda te mandaram recado na lousa!
 Uma super dica:
Se você quiser fazer com que seu dia seja um MOMENTO DIVERTIDO, reuna suas amigas do coração, amigas que te fazem sorrir, te fazem chorar de emoção, amigas que estão prontas a te estender a mão sempre que precisares....ihhh!!! não vai dar para continuar...OBRIGADA a todas que fizeram do meu dia um dia super especial...estou energizada por um bom tempo...daqui a pouco precisamos de mais um encontro kkkkk e precisamos da Dani aqui de novo viu Fábio!!!
E para finalizar, não poderia deixar de postar essa foto da Dani no banco amarelo...linda!!!
Essa foto vai render scrap com os recortes dos bancos,o que vocês acham?
Afff!!! Desculpem o post longo, a conversa toda, coisa que quase não gosto não é mesmo?kkkkk Só agora me dei por conta que não estou no meu blog pessoal, mas eu tinha que dividir com vocês esse momento lindo que foi a comemoração do meu niver.
Bjsssssss!!!

7 comentários:

Aline Salmon disse...

Que mini mais lindo e divertido! Adorei as fotos, o encontro, tudo! Lindo banquinho amarelo, um charme!
Bjos

Alessandra disse...

Quando juntam essa mulherada, é só diversão! Ficou lindo o nosso mini né? E as cuias? Parecem até de verdade!! bjo bjo

Dani disse...

Que delícia, Mara!!!Fiquei com vontade de ter participado desse dia tão especial...O mini ficou uma graça, e os detalhes e as corujinhas ,muito fofos!Beijos querida!

Clarice Malcorra disse...

Lindo Mini Mara...
AS cores bem gostosinhas de se trabalhar e com Momento Divertido fica mais lindo ainda!

Beijos,
Clá

Bárbara Caitete disse...

Adorei o mini! A foto com o banco ficou linda mesmo!
Bjs!

Aline Fonseca disse...

Ficou ótimo este post!
Bem divertido mesmo!
Gostoso de se ver!
Mini lindo, lindo, lindo!
Beijossssssssssssssssss

Color In the Box disse...

Lindonaaaaaaa !!!
Ficou tudo MARAvilhoso !!!
Um beijão no seu coração !!!
Lu
True Colors