Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um Time de estrelas!!!!!

Olá pessoas queridas!!!!!!
Acaba de nascer o blog da Momento Divertido, e eu com muito orgulho apresento esse Time que compartilhará com vocês projetos muito especiais.
E é claro que não poderia faltar um sorteio como forma de comemoração!


E para participar desse sorteio você terá que compartilhar no seu facebook ou no seu blog o link dessa festa!!!!!!!
Um KIT lindo com recortes by Momento Divertido: um Mini álbum que é lançamento ( maior sucesso), um cavalete em MDF, um bloquinho de anotações ( super fofo), e esse lindo avental que usamos na Mega Artesanal 2012.

Com muito carinho para vcs!!!!!!!!

E é claro que ficaremos mais felizes se vc deixar um recado aqui no nosso blog para interagir ainda mais com esse elenco de estrelas!!!

E fiquem atentas sempre.....porque teremos muitas novidades, muitas brincadeiras, convidadas especiais...ah!!!!!!! estejam sempre por aqui!!!!!! Sintam-se em casa.....

O Sorteio inicia hoje ( 31/08), e vai até 09/09.
No dia 10/09 digo quem foi a sortuda.
Lembrando que só participará quem cumprir as regrinhas, e o principal, deixar uma mensagem aqui para as meninas e menino.

E avisar que estaremos na 10a Brazil Scrapbooking Show , no stand da Casa da Arte com lindas novidades..

Em nome desse Time de estrelas eu digo que estamos muito felizes, e é claro ansiosos para mostrarmos o que vem por aí!

Super beijo, obrigada a todos!!!!!!!

Dani
Equipe Momento Divertido

137 comentários:

Dri Noleto disse...

Que delícia!!! Queremos ver todos participando, hein? Beijos

Aline Fonseca disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Quer mais divertido e gostoso do que isso???
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Parabéns Dani...que máximo!!!!
Já compartilhei o link lá no meu face.....bjs enormesssss

Gir Guerreiro disse...

Que máximo!! Parabéns!! :D

Vika disse...

Êbaaaaa!!!!

Rosilene disse...

Que delícia!!!!
Parabéns a todos.
Já compartilhei no meu face tb.
Bjus

Gir Guerreiro disse...

AH...rss...já compartilhei!! https://www.facebook.com/girlene.guerreiro

Bjão

Juliana disse...

Parabéns pelo blog..ja to seguindo e vou colocar o link de vcs na minha lista de blogs favoritos pra sempre saber das novidades por aqui. se quiserem me fazer uma visita ficarei mutio feliz..bjos e vou compartilhar no face o sorteio.bjo
http://juliana-artesanatojuju.blogspot.com

Scrap's Welize Archas disse...

Meninas,


Felicidades...e criem bastante coisas inspiradores para nós...
parabéns pelo blog...
bjs

Nadia Fialho disse...

AAAAAAAAAAAdorei!!!

Rosa K disse...

Que máximo!!!!! Muito sucesso!!!!!
Bjs

meire-rossi disse...

Oi Dani que máximo!! Com um time destes então nem se fala!Parabéns por mais esta conquista.
Tô compartilhando no face tbm. Bjs

Clarice Malcorra disse...

Super Sucessoooooo.....

Momento Divertido nasceu para brilhar e alegrar nossos Scraps!!!!!
Parabéns a nova Família Momento Divertido!

Beijos,
Clá Malcorra!

Rosane Goulart disse...

Parabénssssss!!!!! Sucesso! Adoreiiiii...
bjos

Mada Arte e Cia 2 disse...

eba dani to nessa ,aliais ki time showwwwwwwwwww,sussesso bjks a ja compartilhei o linke

Nane Regulle disse...

Obaaaaaaa...já estou dentro e já linkei no meu blo :D

http://naneregulle.blogspot.com.br/

Lu Gomes disse...

Só tem fera nesse time, que beleza! Já está compartilhado, notícia boa tem que ser passada rápido mesmo.....bjsss

Unknown disse...

lindo blog!!! Ja compartilhei o link no face facebook.com/graziellanatali bjs

FLOR DE LISA disse...

Que maravilha! Claro que quero!!!
Lisara Santos
E-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Seguindo: ARTES FLOR DE LISA
Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/08/time-momento-divertido.html

Unknown disse...

Sucessooooooooooo
muito Sucesooooooooooooooo

bjos

kely disse...

parabéns Dani, já compartilhei amos seus produtos, beijos

Shirley Pereira disse...

Parabéns pela conquista e muito sucesso! Estou compartilhando o link da promoção. Bjs

Ateliê Célia Dias disse...

Parabéns!!
Sucesso!Bjos

Pat Faz Arte disse...

Parabéns pelo lindo blog!!!!
Já coloquei nos meus favoritos e estou já seguindo!!!!
Parabéns ao time super criativo e de peso!!!! Temos um menino no grupo, heim??? Que legal!!!!
Vou divulgar no meu blog, bem como colocar o link no facebook também!!!!
www.patfazarte.blogspot.com
Beijos!!!!
Ah....tomara que eu seja a sortuda!!!!! tô torcendo!!!!

Rita Artes disse...

Parabéns, sucesso "meninas e menino"!!!
Bjs
Rita Ataide

Luciana Severo disse...

Um time de estrelas, adorei ... muito divertido, já estou participando e divulgando lá no blog http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html
Nome: Luciana Severo
email: severofrota@uol.com.br
Muito sucesso para vcs !

Jaqueline disse...

Dani querida, parabéns amei a novidade. Achei o máximo a novidade e adorei o super Time das Estrelas.
Vou acompanhar de perto as novidades.
Muito sucesso para este novo espaço.

Bjs Jaque

Adinês disse...

Dani!
O que já era bom, agora ficou ainda melhor!!!
Parabéns pelo blog e pelas peças divinas que enfeitam nosssos trabalhos!
Cada vez mais sucesso!
Já estou seguindo o blog!
Bjs

Carol Bugay disse...

Muito orgulho de ver minha amiga Aline por aqui!!!
bjos e muito sucesso!

M e B Artes disse...

Obaaaaaaaa, como eu quero!!!!!!!!

Virgínia Vilela disse...

uhuhuhuhuhhu tava mesmo pensando nisso!

Lolô Artesanato disse...

Parabens e sucesso
com certeza veremos mtas lindezas por aqui
ja estou seguindo e tb compartilhei no face
https://www.facebook.com/leilacassimira
bjssssss
Leila

Martinha disse...

Que tudoooooo, parabéns a todos,muito sucesso Momento Divertido! Já compartilhei no meu Face!

ALINE disse...

Que legal... a Vika acabou de avisar do blog... Lindo lindo!

Já vou compartilhar!!!!!

Bjos!

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

Só de ver o banner já compartilhei, agora que tem sorteio então compartilho 1000 vezes....KKKKKK parabéns Dani pelo mega sucesso da momento divertido onde a turma do time criativo só tem a arrasar. Felicidades amiga, te vejo na feira. bjos

Raquel Leal disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Beijocas Dani e time de lindos!!

Vanessa Scarlet Malacrida Real Prado disse...

Parabéns meninas.... com certeza esse blog será uma referência pra todas nós. Bjs.

Gideoni disse...

Que legal!! Já compartilhei no face... Parabéns ao time criativo, sei q vou aprender muito com vocês!!!

TIA ZOCA disse...

Nossa! Só tem fera!
Parabéns!
Marize- TIAZOCA

Karina Urso disse...

Oba!! Sucesso !!! Já compartilhei no face.

Flaviane Campos disse...

Só tem feras nesse time! Já virei seguidora para não perder nadinha!
Muito sucesso!

Ana Luisa disse...

Legal !!! Vou torcer pra ganhar !! E esperar muita criatividade por aqui!!

O link tá lá no face !!
https://www.facebook.com/#!/luahofmann

bjs

Paula ´Scrap disse...

oba.............vou passar lá p/ te ver.........bjs

Sonia Cirino disse...

Nossa!! Parece que estava adivinhando. Pensei muito nesta última semana ... Tá faltando um blog com DTs momento divertido.

Meninas, sério mesmo que pensei!! kkk

Claro que quero brincar também, linkar, facebookear, curtir e visitar SEMPRE. As DTs são maravilhosas!!
bjs

Claudia Ventura disse...

Uau! AMEI a novidade! Adoro a Momento Divertido... e posso falar? Esse time criativo show de bola vai arrasar... quantas amigas querida e que admiro muito!
Parabéns pela iniciativa Dani.... SUCESSO!
Bjsss

Deda disse...

Parabéns e obrigada a vocês por compartilhar os seus trabalhos!

Deda disse...

Obrigada por compartilhar os trabalhos de vocês!

Regina Tupá disse...

Parabéns pelo novo espaço.
Sucesso a todos!

Silvia Lopes disse...

parabéns!!!desejo todo sucesso do mundo pra vcs!!grande beijoooo

Zilca disse...

Que maravilha! Sucesso meninas, que bom ter este espaço.
Bjos

t disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... time brilhante de estrelas lindas... sucesso certo!!!!
bjossssssssssss enormes e muita felicidades nesta ''empreitada'' ...
bjo especial pra Cíntia Brant ... queridíssima, talentosíssima, simpaticíssima e tudo o que há de mais ''issima'' neste mundo ... uhuuuuuuuuuuuuuuu
bjosssssssssssss
Thaiz Bessa

Anônimo disse...

Adorei a cara do blog! Super alegre!
O time melhor ainda! Só fera talentosa!
Já estou seguindo. Quero ficar por dentro de tudo!
beijos

Dany disse...

Dani e Fabio, parabéns por mais essa empreitada, que seja mais um grande sucesso, vcs merecem muito, Beijos Dany.

Dany disse...

Dani e Fabio, parabéns por mais essa empreitada, que seja mais um grande sucesso, vcs merecem muito, Beijos Dany.

Dany disse...

Dani e Fabio, parabéns por mais essa empreitada, que seja mais um grande sucesso, vcs merecem muito, Beijos Dany.

Vanine Lins disse...

Finalmente vocês fizeram esse blog para ficarmos ainda mais antenada às novidades. Uma Equipe/Time bem grande para nos mostrar o que tem de mais lindo na momento divertido. Beijos e parabéns a todos.

Fabiana Strehlow disse...

Uau!
Mas este é um mega time de estrelas!
Que maravilha!
Parabéns e sucesso!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Vanine Lins disse...

Compartilhei no meu facebook!
https://www.facebook.com/vanine.lins

Aline Salmon disse...

Chegando tarde por aqui!!! Dani do céu!!! Delicia demais fazer parte desse time!!! Estou muito empolgada!!!! Meninas!!! Participem!!!! Esse mimo está demais!!!!
bjosssss E muito sucesso para nós!!!

Unknown disse...

Que legaaaalllll!!!! Eu amo todos os itens da Momento Divertido... tenho uma tonelada!! rs... e vou comprar mais na feira!!!! hehehehehehe
Beijos

Sandra Negrão disse...

Adorei a novidade! Tenho certeza que será um grande sucesso!
Parabéns a toda equipe!!
Ahh e é claro que quero participar do sorteio tb...rsrs
Tá tudo muito fofo!
Beijos

Marília Lopes disse...

Parabéns meninas!!!
Desejo sucesso imenso a voces!!!
Beijos

Scrapbook by Tamy disse...

Parabéns meninas e Michel....
que este blog vai ser sucesso não tenho dúvidas...
Obrigada pela chance de participa do sorteio ja compartilhei :)

https://www.facebook.com/tamires.giroto/posts/347580588659467

Beijinhos

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Parabens e muito sucesso!!! Bjus

Regina Fatima disse...

Parabéns a todo o time!! Dani com certesa vai ser um sucesso, com esse time primeira!!!
Compartilhei no meu face, e vou torcer pra ser a sorteada!!!
Bjsssssssssss

LucianaW disse...

Parabéns Dani e Fábio! Parabéns e muito sucesso a todo o time....com certeza só coisa boa por vir!
Bjs a todas!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que delícia de cantinho!!!Parabéns!!! Eu não perco essa festa por nada nesse mundo!!!
Compartilhei aqui http://www.facebook.com/sue.nascioli
Dedos cruzados!!!!Bjos

Andreia Senkiio disse...

Que novidade boa!!! E qta inspiração vem por aí, hein?!!
Sucesso no blog igual ao sucesso dos produtos!!!
Bjs,
Andreia Senkiio

Jaluza Scrap disse...

Feliz, muio feliz em estar aqui.
Obrigada!

Luciana disse...

Eba! Muito legal!
Parabéns ao super Time!!!!
Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

uau...quanta amiga talentosa por aqui!!!

já divulguei no bloguinho:
http://scrap-connection.blogspot.com.br/2012/09/novo-blog-time-momento-divertido.html

dedinhos cruzados!!!
kisses
Rosana
rosanagarciahess@ig.com.br

Rosana Garcia Hess disse...

ah...Dani tbem coloquei no meu Fb (Rosana Hess)

obrigada querida!
kisses
Rosana

juscrap disse...

Parabens e muito sucesso para todos voces! Beijos e postei no meu blog.

Mara disse...

Dani querida e Fábio, obrigada pelo convite, estou super feliz e pronta para fazer a festa com esses lindos produtos uhuuuu!!!
Amei esse grupo, não conheço todos pessoalmente,comprei carimbos do Michel a uns 6 anos atrás,esse menino é fera heim....e essas meninas então??? Todas super criativas assim como todas as clientes que usam os produtos da Momento Divertido não é mesmo Dani?
Eu vejo cada trabalho lindo com essas peças que fico aqui de boca aberta com a imaginação dessa mulherada. E isso tudo vai ser mostrado aqui....Boa sorte a todas no sorteio!!!! Bjssssss!!!!

Micaela disse...

Que delícia de festa! Já postei no face: https://www.facebook.com/micaela.cunha.7/posts/199485880182698

Denise Cabral disse...

Amei esse avental, já estou me vendo fazendo scrap com ele. Eu quero!!!!!Bjos garotas!!

marilia lila disse...

Parabéns!!!
Sucesso hoje e sempre.
Beijos.
Jà divulguei no meu face:http://www.facebook.com/mariliaaparecida.aparecida?ref=tn_tnmn

Paty Molina disse...

Que novidade maravilhosa! Tenho algumas amigas muito especiais neste timaço de DT´s e outras vou ficar atenta neste cantinho para não perder nada! Parabéns pra todos da Momento!
bjkas da Paty

Alice Rosa disse...

Que todos vocês sejam muito abençoados! Estarei aqui vendo tudo de pertinho!
bjus
Alice Rosa\Artesanato com Açucar

Neia Ribeiro disse...

Parabéns!!! estou divulgando no meu blog:http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/, e divulgando no Facebook:http://www.facebook.com/neia.anselmo
Beijos!!

Meggie Cardoso disse...

Adoramos a novidade! Parabéns equipe!! Estamos participando!! Meg (scrapbookpoint)

Paty Molina disse...

Ah Meninas, divulguei no meu face esta novidade maravilhosa!
https://www.facebook.com/nada.fubanga
bjkas
Paty Molina

Alice Rosa disse...

Divulgado aqui:
http://artesanatoeacucar.blogspot.com.br/
bjus

Ateliê Cris Azevedo disse...

Uau, que super time, com toda certeza daqui saírão trabalhos maravilhosos. Bom trabalho a todos, vamos aprender muito com vocês todos, super bj a esse time super, mega, criativo.

Luciana Kajiura disse...

Adorei a novidade do blog e o sorteio!
Postei no meu blog:
http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
Parabéns e sucesso! Tenho certeza que encontraremos muita coisa linda e iremos nos divertir muito juntas.
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Parabéns pela novidade! Estou acompanhando, com certeza!
Ainda não tenho blog, então estou espalhando a boa nova lá no Facebook:
http://www.facebook.com/silva.shi
Sucesso!

dani sader disse...

Olá que legal e que time heim
Parabéns
bjkas

já compartilhei no meu Face.

Mariza Sales disse...

Parabéns meninas. Ja era super bom e ficou melhor ainda. Que mimo mais gostoso e legal, quero participar tambem. Ja estão no meu blog e no face
http://mimosbyscrap.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/mariza.sales.5
Bjokas, Mariza

Elaine Marrero disse...

Olá Dani
Parabéns!!!!!
É a união de gente talentosa com um material cheio de possibilidades
Sucesso garantido!!!!!
E claro ja to na torcidaaaaaaaaaaa
Regras cumpridas e dedos cruzados
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e a esse time de ouro!!!
Parabéns Nádia, parabéns Dani!!
Sucesso sempre para a equipe!!

Beijos
Fiquem com Deus

Crie Artezzanato disse...

Que legal!! Desejo sucesso pra o time super criativo.

Participando do sorteio.

Divulguei no facebook https://www.facebook.com/artes.val

e na lateral do meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com


Obrigada

Val Rodrigues
crieartezzanato@yahoo.com.br

Vivi Morais disse...

Que máximo!!! Parabéns para todos!!!
Vou colocar agora na lateral do blog e mais tarde faço um post!!

Bjs!!!

Sucesso!!!

Vivi Morais disse...

Afff... esqueci de colocar meu blog: www.vivianescrap.blogspot.com

Professora Mirla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professora Mirla disse...

Desejo sucesso para esse grande time! Que continue fazendo lindezas!Já divulguei no face
https://www.facebook.com/mirla.diasteixeira?ref=tn_tnmn

Maria Helena disse...

Com esse time de peso o sucesso está garantido!!!

Lúcia Thomaz disse...

OBA!!!!!!!!!!!
Notícia MARAVILHOSA!!!!
Muitas amigas queridas e talentosas por aqui!
DREAM TEAM!!!!
Parabéns Momento Divertido!!!
Já estou fazendo a divulgação no meu blog!
Bjs♥

Lúcia Thomaz disse...

Já está no meu blog:
http://luciathomaz.blogspot.com.br/2012/09/novidade-no-ar.html
Bjs♥

Huaína Kélvia disse...

O blog tá lindo!!!
Parabéns e sucesso!!!

Os novos minis estão LINDOSSSS!!!

Vou cruzar os dedos pra ganhar esse sorteio!! OBAAA!!

bjsss

Huaína Kélvia disse...

Compartilhei no Face e divulguei na barra lateral do blog!!!

luciana sanches disse...

que novidade boa,............ só feras e produtos lindos,......
SUCESSO!!!!!! bjoss

ALE DOSSENA disse...

Oba! Mais um Momento Divertido na minha vida, estarei sempre aqui!!
Sucesso ao maravilhoso time!
Bjssssssss

Carmen disse...

Ola...Sou nova nesta área...participei de um encontro e amei...minha mana a Ale sempre me da a maior força e graças a ela aqui estou e quero participar também...
obrigada pela oportunidade..
sucesso a todas...
bjssssssssssssss

mary rose disse...

Achei lindo o blog de voces e as ftos das estrelas fizeram toda diferença para alegrar o ambiente. uero participar do sorteio.
Beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Que maravilha!
Compartilhei no Face!

Lu e Nena . disse...

Que time, hein? Adorei.
Já divulguei no blog.
http://vonenaelu.blogspot.com.br/2012/09/httptime-momentodivertidoblogspotcombr.html
Beijos
Lu

Marlene disse...

Olá, parabéns!!!!
\O/ \O/ \O/!!!Sorteio Momento Divertido...
Divulguei no facebook...
Bjssss
Marlene Graciano de Carvalho
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adorei!!!! Parabéns!!!!! Beijinhos Andrea
http://artesepaninhos.blogspot.com

Cores de Anas disse...

Só FERAS neste elenco de artistas!!! Admiro o trabalho de vocês, desejo muito SUCESSO, PARABÉNS pela maravilhosa equipe!!!!Já estou divulgando no meu face e no meu blog
http://coresdeanas.blogspot.com.br/

Bjinhos

Maria Teresa

Carol Luize disse...

Parabéns meninas, menino e Dani! Muito sucesso nesse novo momento!
Divulgando na barra lateral do meu blog www.luizescrap.blogspot.com
bjsss
Carol

Dani disse...

Feliz ,feliz ,por estar aqui!!!Adoro a Momento...e tenho certeza que "isso",rsrsrsrs,vai ser uma delícia!!!Um prazer ,estar ao lado de tanta gente talentosa!!!"Simbora",então...Vamos nos divertir!Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns, meninas! Um trabalho que já era bom, ficará ainda melhor com um time desse criando projetos maravilhosos! Escolheram a dedo, hem!!! Timaço!!!

Janaina - São Paulo, Brasil disse...

Já estou adorando!!!Já coloquei no meu favoritos, já publiquei no meu blog...espero que eu tenha sorte... lindão o prêmio. O link da publicação no meu blog é http://scrapweekend.blogspot.com.br/2012/09/novo-blog-e-com-sorteio.html

Ateliê Ana Bananna disse...

Parabéns,

Está tudo lindo, o TIME é perfeito, parabéns, parabéns, parabéns.

Divulguei aqui:

http://www.facebook.com/anabananna.scrapbooking/posts/267804086669379

Beijoss.

cinthia disse...

parabéns por mais essa etapa da caminhada de vcs!! bjs

Julia Cotrim disse...

parabéns meninas, parabéns Dani! time de sucesso! amei a novidade! beijos

Liluá - Artes e Decorações disse...

olá meninas...

parabéns pelo blog e pelo super time de estrelas. Já estou aqui louca para ver as postagens

ah!!! eu quero participar e já compartilhei no me facebook

bjs

Lucélia

Rita Rodrigues disse...

Que ótima novidade!
Felicidades e muita inspiração pra todos!
Bjs

Pat Leite disse...

Lugar maravilhoso cheio de pessoas talentosíssimas!!

Parabéns.

Bj

Mônica Castro disse...

Parabéns pelo time !!!!
Sucesso e muita inspiração vem por aí ...bjs
Ah!! Compartilhei no FB

Lili® Rampon disse...

Parabens! \o/
Este eh um time de estrelas! Só amigas de sangue bom!!! :) minha nossa e todas juntas! A Momento Divertido está podeno hein, ter uma equipe dessas não é pouco! Felicidades e obrigada pelo sorteio,
Divulguei no meu Facebook com prazer:
https://www.facebook.com/eliane.rampon?ref=tn_tnmn
Bjs

Unknown disse...

UAU, que delicia e que timão.
Muita coisa linda esta por vir, com certeza.
Sucessooooo!!!
Já vou postar lá no face.
Bjuus
Meg Stoco

Márcia Kamano disse...

Meninas e menino PARABÉNS HJ E SUCESSO SEMPRE!!
Postei no blog: http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/2012/09/novo-blog-momento-divertido.html
Obrigada pela oportunidade!
beijos carinhosos

Bimart´s ateliê disse...

Que delícia Dani amei este time de artistas,já estou seguindo e já publiquei no face e na minha página do face agora é cruzar os dedos!!!Beijos e Parabéns pela iniciativa!!

Paula Moura disse...

Parabéns a Equipe Momento Divertido. Já era fã de vocês e consumidora dos produtos e agora com esse time, vai ser só pra pirar o cabeção! rsrsrsrs
Sucesso a todos sempre.
Beijo no coração de vocês.

Valéria Atelier disse...

Olá Meninas,
Parabéns, super time, teremos super produções.
Divulguei na lateral do blog.
Sucesso a todos, beijos.
Valéria.
http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

Maria da Graça disse...

OI MENINAS E MENINO......
PARABÉNS PELO NOVO BLOG NO AR.....
MUITO SUCESSO E TRABALHOS LINDOS...
TEM ROSTINHOS QUE JÁ CONHEÇO E AMO OS TRABALHOS...
JÁ POSTEI NO MEU BLOG:http://scrapsdavovograca.blogspot.com.br/2012/09/tem-blog-novo.html
E ESTOU TORCENDO OS DEDINHOS.....
BJKS MIL NO ♥ DE VOCES...
MARIA DA GRAÇA

Maria Eduarda disse...

Muito lindo o blog!!! Parabéns!
;)
E já está compartilhado pelo face!

Érica Gomes disse...

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU FACEBOOk, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/385662664839437

Talita disse...

Que máximo!
Parabéns ao time e parabéns ao blog!
Já compartilhei no face:
http://www.facebook.com/talita.rodriguesnunes/posts/134395090039606
E já sou seguidora :)
Beijos,
Talita

Marcia Felício disse...

Sucesso pessoal...super equipe com esses produtos lindos...sucesso na certa!!!
Parabéns, adoro os produtos da Momento!!!
Beijos

Nádia Silva disse...

Que delícia de comentários!!!Amei!!!Obrigada a todas pelo carinho!!!Bjks

Naiara disse...

Adorei o blog.
Amo as peças Momento Divertido.
Agora com blog fica muito mais legal!!!
Parabéns ao time de design!
Bjokas

Janyelle Mayara disse...

Nossa! Fazer parte desse time seria um sonho! Meninas, parabéns! Os produtos da Momento divertido são demais! ♥

Michella Souza disse...

Sorteio lindo!
Ja compartilhei no Face!

Beijossss

Ana Paula disse...

Que lindo!!!

Ja divulguei no meu Blog!

Beijoss!

Rosineia disse...

infelizmente tava sem net,mais nunca tarde para prestigiar a cada uma (o) de vocês,parabéns pelo talento,criatividade que chegaram até aqui,tenham muito sucesso!!
Bjinss!