Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fazendo nossos minis com placas de chipboard

 

Olá pessoal!!!

Estou aqui novamente para falar de um ítem super legal e multi uso!!!! As placas avulsas de chipaboard. Lá no site da Momento Divertido, tem vários tamanhos de placas, mas hoje eu quero mostrar os projetos que eu fiz com essa placa abaixo, 15x20 cm.

Placa de chipboard 15 x 20 cm.

O primeiro projeto que eu fiz foi esse Art Journal, com capas de chipboard e páginas internas com papel craft, cardstock branco, tags, envelopinhos e etc. Eu uso esse journal para guardar ingressos de cinema, show, teatro, colo umas fotinhas que eu não usei em LOs, tipo uma “smash genérica”.

Esse segundo projeto foi um mini álbum de assinaturas para as visitas na maternidade. Foi presente para uma amiga. Dessa vez, eu usei as mesmas placas na horizontal e arredondei os cantos com o corner puncher.

Aqui eu fiz um álbum de viagem , encomenda de uma amiga querida. E de quebra ainda usei 2 chips que eu amo (mais 2 coringas!!) a máquina fotográfica e o chip de selo postal.

E mais  recentemente fiz esse Diário de Gravidez para uma amiga mais do que especial. Dentro coloquei páginas de cardstock, papéis estampados, bolsinhos, tags e etc.

Viram como essas placas avulsas são perfeitas para fazermos vários minis, cadernos e albuns diferentes?

Eu adoro e quero fazer em outros tamanhos também. Para quem curte fazer o December Daily, tá aí uma ótima ídeia para encadernar o registro desse mês especial.

Obrigada e até a próxima.

Dúvidas, perguntas, críticas ou elogios é só deixar um recadinho aqui embaixo!!!

Beijocas,

Aline Salmon

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Amei, Line!
Quantos trabalhos lindos!
Claro que todo mundo deve ter amado demais!
Perfeitos!
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Line, Gamei!
Incrivelmente linda todas produções!
Arrasou bonequinha!!!!!

Deinha deve estar toda orgulhosa também!!!!

Beijos,
Clá!

Dri Noleto disse...

Muito legal, Aline! Já fiz muitos livros de assinaturas e minis com esses chips. Eles são maravilhosos!
Adorei seu post!
Beijos

Marcia Aparício disse...

Muito lindo!!!!! Todos os projetos estão maravilhosos... Deu uma curiosidade de ver o que tem dentro de cada um... com a descrição feita já fico imaginando a belezura...

Dani disse...

Lindos ,querida!!!Também ,adoro usar as placas de chipboard!!!
Beijos, flor!

Jaluza Scrap disse...

Todos lindos.
Parabéns!!