Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mini álbum Keep Calm and...

Bom dia a todos!!

Sou a Dri Noleto e em primeiro lugar gostaria de agradecer a Daniela Toledo pelo convite para participar do Time de Design da Momento Divertido e pela confiança no meu trabalho.
A primeira vez que vi scrapbooking na minha vida foi em 2008, no Guia do Scrapbooking e de lá pra cá não  pensei noutra coisa. Em 2009 fiz meu primeiro curso em São Paulo e sempre que tinha oportunidade, saía do Piauí, onde moro, para ir participar de cursos, com o objetivo de aprimorar meu trabalho.
Bom, hoje trago para vocês o mini álbum KEEP CALM AND... Assim que este modelo de mini foi lançado fiquei encantada e quando recebi, nossa...adorei!

Mini-Álbum Keep Calm and...

Usei, além do mini álbum, outras pecinhas da MomentoDivertido, como palavra, arabesco, moldurinhas, plaquinhas e por aí vai. Você perceberão que abusei do gesso acrílico, mists, papel kraft... Vamos às fotos?

Aqui a capa. Usei gesso acrílico, glimmer mist branco e vermelho, canetinha preta, gaze, flores, folhas e papéis Prima marketing.


Página 1 - papéis Bo Bunny, Transparência Hambly, palavrinha DREAM da Momento Divertido.


Página 2 - Carimbos Prima, Moldurinha da Momento Divertido, Twine, envelope, pérola, stickers Tiny Text da Cosmo Cricket.


Página 3 - Transparência Hambly, página de livro, die cut, flores de organza vinho by Maya Road.


Página 4 - Tinta acrílica branca, carimbos Studio Calico, Toalinha de renda, arabesco Momento Divertido, pins Maya Road, fita de organza vermelha.


Página 5 - Lace cardstock e mister Huey's branco e laranja para compor o fundo, carimbo Prima Marketing, guardanapo, tiny text Cosmo Cricket, Bailarina da crate Paper, Moldura Momento Divertido.


Página 6 - Gaze, gesso acrílico, transparência Goodies, papel October Afternoon, tiny text Cosmo Cricket e  chipboard stickers.


Página 7 - Toalhinha de renda, papel Echo Park, florzinha de transparência Goodies, bailarina Crate Paper, negativo de "retrato"(rsrsrsrs)


E aqui a parte detrás do mini: Com essa pecinha que amo da Momento Divertido!


Espero que tenham gostado! Obrigada e até a próxima!

11 comentários:

luciana sanches disse...

quando vi o lançamento desse mini, eu amei ,.... mas transformado num mini por vc ,ficou maravilhosooo! Um projeto sensacional,...quero já um pra mim,......bjos!

Adriana - DRIARTE disse...

Uauuu Dri arrasou!!! O mini ficou D+++... quantos detalhes maravilhosos!! E as fotos deram um show a parte...
Parabéns!
Bjsss.

papelcomluxo disse...

Parabéns! lindo de ver, páginas bem trabalhadas, técnicas variadas, amei!!!
Beijo, Nidia.

Nádia Silva disse...

Muito show!!!Amei cada detalhe!!!Bjks

Aline Fonseca disse...

Adorei, Dri! Que capricho! Que gostoso que ficou!
Este mini é show mesmo!!!
Beijossssssssssssss

Aline Marengo disse...

Ficou muito lindo esse mini....

Amei!!!!

Bjos!

True Colors disse...

aaahhh que lindoooo !!
quantas idéias !!!
Adorei !!!
beijooooosss
Lu
True Colors

Dani disse...

Querida, adorei esse mini ,cheio de detalhes fofos!!!Ai, ai...rsrsrsrs, preciso de um desses pra mim!!!Grande beijo

Bimart´s ateliê disse...

Muito lindo,cada detalhe,parabéns!

Aline Salmon disse...

Lindo e super diferente!!! Amei!!! Esse mini é tudo de bom!!!
bjossss

Mara disse...

Dri...esse álbum é muito fofo mesmo, e com o teu trabalho ficou lindão mesmo.
Adoro gaze e gesso, você me deu uma idéia rsrsrs
Bjss!!!