Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um brinde a Momento Divertido!

Olá pessoal!! Tudo bem? E os preparativos de natal, como estão?

Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de participar deste Time maravilhoso e poder criar com recortes tão lindos! Como disse a Mara, já fica difícil produzir algo sem as "pecinhas" da Momento Divertido! Dani e Fábio, obrigada pela atenção e profissionalismo de vocês!

Ao nosso time, parabéns pela criatividade e talento!

Por tudo isso gostaria de fazer um brinde a Momento Divertido, como um todo e que o ano de 2013 seja de muito mais sucesso!

Bom, esta é uma época de festas, confraternizações, reencontros, retrospectivas e muitos planos para o ano que está para chegar! Então resolvi trazer para vocês algumas peças que produzi com os recortes da Momento Divertido. Primeiro quero mostrar as agendas, essa época muita gente quer agenda para presentear no natal, outras querem garantir que começarão o ano seguinte com suas agendas prontas para uma nova jornada!









Além das agendas fiz latinhas para CD e latinhas para colocar balinhas, apenas um mimo!




Espero que tenham gostado!!

Quero desejar a todos um feliz natal e um ano novo cheio de muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso e muitas bençãos!

Beijos

6 comentários:

Aline Salmon disse...

Lindo, Dri!! As agendas estão lindas e as latinhas fofas demais!!!!
Adorei!!!
E que venha 2013!!!!!

Ana Paula disse...

Lindo!!!

Adorei as latinhas! As agendas ficaram super bacanas também!

Beijos!!!

Mara disse...

Dri que coisa mais fofa as agendas, amei as cores...mas as latinhas...ai ai, que coisa mais lindinha. Vou ver se tenho recortes pequenos para enfeitar algumas também.
Obrigada pelas super dicas!
Parabéns!!!
Bjss e um Feliz Natal!!!

Nádia Silva disse...

Amei!!Tudo de bom!!!!

Dani disse...

Dri,querida,quanta coisa linda!!!Adorei as agendas...super necessárias... e as latinhas mimosas!!!Tudo delicado como,você!Grande beijo, flor!

Timemimi 當代迷你倉 disse...

最平荃灣辦公室設施葵芳自存倉主機設計代理域名中文防毒軟體平租當代寫字樓伺服器寄存租賃